sexta-feira, 4 de março de 2011

Frágil Vida...


Tão pequena, tão curta, tão frágil.
Tão efêmera. A vida, é tão sensível quanto uma bolinha de algodão, levada pelo vento.
Um instante pode ser toda uma vida, ou o fim dela, pois a mesma não tem dia, não tem tempo, não tem hora para viver ou morrer.
Uma vida vivida realmente, é linda, é maravilhosa, mesmo que ela percorra caminha tempestuosos, ela sempre será límpida, pura, iluminada pela luz divina.
Viver bem não é viver de aventuras, baladas, e tantas outras coisas que este mundo oferece. Viver bem é viver com Deus, seguindo sua doutrina, em um caminho verdadeiro e santo.
São tantas as pessoas que não dão valor à vida de seu semelhante, nem à sua própria.
Destroem, matam, roubam todo o brilho de uma vida, a preço de nada. Não sentem pena, não sentem compaixão, não sentem nada... Estes, estão longe demais de Deus para poderem sentir AMOR pela vida.
Em um simples segundo, a vida pode chegar ao fim, num abrir e fechar de olhos. Deixando para trás sonhos, planos, e tudo o que viveu até então.
Em um simples milésimo de segundo, Deus pode salvar incontáveis vida, deixando - os viver, dar a oportunidade de realizar sonhos, concretizar planos, e viver o futuro.
Nossa vida é apenas um grão de areia neste mundo de tristezas, mas não é por isso que devemos ser dele, do mundo triste e cruel.
Viver com Deus é tudo o que precisamos, para podermos sobreviver em meio a maldades que este mundo oferece.
Não sabemos quando é o nosso fim, mas temos que ter a certeza de que estar sob o julgo de Deus é estar com Ele, é aproveitar os momentos com quem se ama, e fechar os olhos com a fé de que tudo valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário