sábado, 6 de agosto de 2011

...fim...


Uma força tremenda e insana, capaz de te corroer aos poucos, até ter te consumido totalmente.
Tão inofensiva e inocente, ela assim te apresenta, trazendo tantas sensações e emoções inexperimentadas, e te levando a um nível maior que você nem era capaz de imaginar!
E ela ainda continua te apresentando como sendo inocente e inofensiva. E você se envolve cada vez mais, e pouco a pouco, ela vai tomando um espaço importantíssimo em sua vida,
no seu cotidiano, fazendo parte de você! De modo que, não é capaz de se separar dela,
Cada momento de sua vida, ela precisa estar presente, valendo mais que qualquer pessoa!
Essa história se intensifica rapidamente e você nem percebe o quanto está envolvido, pois as pessoas não te reconhece mais, não sabe quem você é, e até mesmo você se esquece! É uma história tão visceral, que você nem vê para onde vai! E segue afoito, sem dar ouvidos, sem deixar ver, e imagina que ninguém sabe mais do que você!
E te corroendo está, mas você gosta, e não quer parar.E te consumindo está, mas você se conforma, e acha melhor não negar. E te matando está, mas você está tão fraco, que não pode mais revidar!
Suas forças se acabaram, suas energias se esgotaram, e tudo o que restou, é algo acabado, estragado, perdido, enganado!
O que fazer, a quem socorrer?! Tudo é escuro, e nada consegue ver!
Amargura e desilusão... você sabe que está no porão. O fim do túnel chegou, mas o medo é tão grande, que nem se assustou! Parece que já sabia, o que aconteceria!
E no último piscar de olhos, a dor mantém de tudo o que foi perdido, da vida destruída!
É o fim de uma história, que no começo parecia tão linda, mas só era chacota para te fazer mais uma vítima de um jogo, que quem perde é você. É o fim... é o fim de tudo...É o fim da linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário